Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 22 de março de 2012

Pobreza de um povo!

Realmente isto de ficar a dispotar apenas uma competição deixou muito tempo livre aos senhores corruptos, então a história é a seguinte, na Ericeira, essa bela localidade, existe um jardim infantil, onde existem crianças e educadoras. E uma destas educadoras ensina musicas às suas crianças, como qualquer educadora. uma dessas musicas, como não poderia deixar de ser, é o já nosso conhecido e amigo "atirei o pau ao gato!". Musica que já deu muito que falar, pois com as mariquices que existem hoje em dia no nosso país a nível de educação, o atirar podia sugerir algo muito violento e então alterou-se a letra para não sei bem o que. O que vale é que a nível de educação estes é o que são os pormenores realmente importantes. Esta educadora terá alterado a letra da canção "Atirei o pau ao gato", e acrescentou-lhe no final "batata frita, viva o Benfica".
Um morcão, desculpem, um pai de uma criança, adepto da corrupção, revoltadissimo apresentou queixa pois tal condicionava a escolha das pobres crianças nas andanças clubisticas.  
Ora os corruptos, com muito tempo livre nas mãos saíram logo a terreno e colocaram um comunicado no seu site.
A letra, ainda segundo os corruptos, será uma prática diária da educadora e é, alegadamente, "repetida três vezes ao dia, não só no jardim de infância da Ericeira, mas também em todas as escolas do pré-escolar do agrupamento e também noutras dos concelhos de Lisboa e Cascais".

Só me apraz dizer, viva a educadora, viva a Ericeira, Lisboa e Cascais que ensinam às suas crianças o caminho lógico de uma vida feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário