Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 28 de março de 2012

«Tenho a máxima confiança em Emerson» - Jesus

Jorge Jesus sai em defesa de Emerson e diz que não foi pela exibição do lateral brasileiro que o Benfica perdeu o jogo com o Chelsea.

«Emerson fez um bom jogo, tenho a máxima confiança nele. Esteve à altura do jogo, assim como toda a equipa», argumenta o treinador das águias, reconhecendo que o Chelsea apostou no «duelo direto» entre Ramires e o lateral-esquerdo para desequilibrar.

Questionado sobre a aposta em Matic para o lugar de Aimar no decorrer da segunda parte, explica Jesus que «Javi García estava em dificuldades e a equipa precisava de um jogador mais fresco ao lado dele».

«O Chelsea fez entrar o Lampard, que é um jogador que sai muito bem para o contra-ataque. O Matic e o Rodrigo entraram bem. Criámos oportunidades mas não conseguimos concretizar», lamenta.
21:55 - 27-03-2012
 
In A Bola

Como já disse hoje o que Jesus está fazer é pouco do Benfica e dos Benfiquistas, está a por os seus caprichos à frente de tudo. Ainda não sabia destas declarações e é com grande tristeza que as leio.
Emerson fez um bom jogo???? WTF!!! Quando? Nunca vi!
Jesus admite que o Chelsea colocou Ramirez para aproveitar o duelo com Emerson! Se isto não é admitir e reconhecer que até os adversário consideram o Emerson uma mais valia, (para eles é claro) não sei o que é!
Aimar em dificuldades? e depois? Não jogou o ultimo jogo todo e vai ficar os próximos dois no banco, e não pode ficar todo roto? Tem tanto tempo para recuperar! Realmente o Matic foi uma lufada de ar fresco
Não sou daqueles que assobiam a própria equipa, mas o Emerson é de assobiar, ele e Jesus têm que perceber. Acho que o Emerson já percebeu, já percebeu que não tem a confiança dos adeptos, e pelo que se vê em campo, nem dos colegas, que parecem um pouco reticentes em lhe passar a bola. 
Julgava que Jesus seria o realizar de um sonho, termos um treinador para muitos e bons anos, mas com estas situações, este ano ou ganha (sem contar com a taça da Liga, se a ganhar), ou temo que não terá espaço de manobra com os sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário