Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de abril de 2012

A grande diferença

Cá no burgo ai de quem falar mal de um árbitro. Com razão ou não, isso não interessa, os árbitros só podem ser avaliados pelos observadores, quem me dera ser "observador", tenho que tirar esse curso, ver jogos à borla, viagens pagas, comidinha paga e um ordenado, que acredito, seja bem simpático, o que se compreende, ser "observador" acarreta vários perigos, tais como....
Cá um árbitro é criticado, "Epá olha que se continuam a dizer mal da gente, a gente faz greve! Não podem dizer mal da gente! Nós somos seres superiores, que não pode ser criticado pela escumalha!".

Em Inglaterra é assim:

 In Sapo Desporto

Árbitros ingleses pedem desculpa ao Wigan

Dois golos em fora de jogo do Chelsea despertaram a revolta do técnico Roberto Martinez, que viu o líder da arbitragem inglesa dar-lhe razão nas queixas.

O Wigan atirou fortes críticas à arbitragem do jogo com o Chelsea e recebeu como resposta... um pedido de desculpa.
O treinador Roberto Martinez não poupou o árbitro auxiliar Dave Bryan, que não viu os dois foras de jogo nos golos do Chelsea, que acabariam por bater o Wigan (2-1) no passado fim de semana.
No entanto, o líder da arbitragem inglesa, Mike Riley, pediu desculpa ao clube que luta para não descer da Premier League, segundo revelou Roberto Martinez.
«Ele disse-me que arbitrar nesta liga exige nível e, nessa medida, deviam ter acertado naquelas duas decisões», afirmou Martinez, acrescentando: «Creio que há um modo honroso de enfrentar os erros. Todos somos capazes de os cometer e tem a ver com o modo como se reage a eles».
Entretanto, o auxiliar Dave Bryan foi temporariamente afastado das nomeações na Premier League.
  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário