Pesquisar neste blogue

domingo, 29 de abril de 2012

Se vissem mais jogos e pintassem menos!

Este campeonato está decidido há muito, no momento em que o pintinho percebeu que o vitinho é uma merda e tinha que recorrer a métodos já seus conhecidos, mas não esquecidos e nunca deixados de usar.

A contestação está em grande, quer a Vieira quer a  Jesus. O primeiro em 10 anos ganhou dois campeonatos, isso não é nada, mas não foi só isso, levantou o Benfica do que poderia ser o seu fim. E não estava longe disso. E isso não esqueço. nos últimos anos o Benfica fez contratações em quem ninguém acreditava e acabaram por nos encher os cofres. Di Maria? Quem é esse? Coentrão? Não vale nada! E por aí fora. Dois quartos de final da liga dos campeões, coisa que não se via desde os anos 90.
Não sou um louco fã de Vieira, mas não sou daqueles que o quer na rua mas não pensa em quem fica no seu lugar. Não sou capaz de pensar, "Ele que se vá, quem vem? Quero lá saber!" 
Rui Costa para presidente? Epá se ele disser que se sente capaz até quero, mas primeiro quero ouvir, e não acredito que o diga sem o sentir.

Jesus: epá há quanto tempo o Benfica não joga à bola assim? Eu não me lembro! Em três anos, dois o Benfica jogou como nenhuma equipa jogou em Portugal há muitos anos. Nem o Mourinho que ganhava tudo, mas sempre no 1-0 e sem dar espetáculo, coisa que o Benfica faz o contrário e bem! Não é por acaso que a Luz tem a média de espetadores que tem nestes últimos anos. Há coisas que não perdoo a JJ, e têm nome, Emerson e Roberto, ou seja, a sua teimosia. 
Não gostava de ver JJ nos corruptos e gostava de continuar a ver o Benfica jogar como joga e isso deve-o a JJ.

Aqui fica um vídeo para ilustrar o primeiro parágrafo.



Sem comentários:

Enviar um comentário