Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de maio de 2012

Confissão!

Há uns anos atrás, numa altura em que o Benfica nem ganhava, nem jogava nada de especial, dei por mim a pensar, "era porreiro ir para uma claque". Tinha uns amigos que pertenciam e resolvi ir. Andei por lá uns anos, no meu cantinho, vendo coisas que me agradavam e coisas que não me agradavam. Mas ninguém me chateava, tudo bem.
O ultimo dia em que lá meti os pés, foi um dia em que vi crianças, não tinham 12 anos, a comprar e a fumar um charro vendido lá, no meio da claque, no meio do estádio!
Isto faz lembrar os ciganos do Rossio, toda a gente sabe quem são, toda a gente sabe o que lá estão a fazer, mas ninguém faz nada! Deixa estar!

O que se passou ontem no estádio da Luz foi uma vergonha! E não estou a falar de só termos marcado um aos juniores do Leiria ( parabéns a eles, estiveram muito bem). Há gente na claque, que além de fazer daquilo um negócio, julga que são mais benfiquistas que os outros, que através da pressão conseguem decidir o rumo do clube. Só se for de ter bilhetes e cativos bem abaixo do preço!

A falta de originalidade abunda por ali, mas já abunda há muitos anos! 
Ontem essa claque conseguiu provar o porque da nulidade que a atravessa há uns anos a esta parte. Parece-me que desde que o senhor que lá estava pegou no dinheiro e deu de frosques, aquilo nunca mais foi o mesmo.

Primeiro começaram caladinhos, pena não terem continuado até, sei lá, aos fins dos tempos! O que vale é que metade da merda que disseram não se percebia! Gostei de os ver gritar "o porto é campeão", fica-lhes tão bem! Acham que as claques dos corruptos alguma vez gritariam o Benfica
é campeão?

Mas o que mais gostei de ouvir foi "estádio de merda". Acho bem e bonito, mas a maior merda que esteve no estádio foi .... a claque! O Saviola e o Cardozo não vos chegaram aos calcanhares!

Percebo que o Vieira não tenha os tomates para lhes retirar o apoio que têm, eu também não sei se tinha! Pode ser perigoso para a sua integridade!
No meio da claque há gente boa, que realmente se preocupa com o clube, e depois há aqueles que estão lá para desestabilizar! E fumar umas ganzas! Querem é andar à porrada, seja com quem for! Querem porque se a coisa lhes correr mal vêm os amiguinhos ajudar!
Atenção dentistas de Portugal vocês ali faziam um dinheirão! 

Foi bom ver que quem foi mais assobiado nem foi Vieira nem JJ, foram os meninos!

Sempre defendi a claque até ao limite, contra o preconceito e por aqueles que lá estão por amor ao clube, mas depois de ontem...

Quem ofende os outros benfiquistas não merece sequer estar no estádio.

Quando vocês gritam invasão eu grito extinção!

Sem comentários:

Enviar um comentário