Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Duvidas

Há coisas em que sou parecido a JJ, infelizmente não é a conta bancária, nem ver os jogos do Glorioso do banco de suplentes, mas sim a teimosia.

Por essa blogosfera fora toda a gente quer correr com o homem, e eu na minha teimosia continuo a dizer que pode ser um erro. O Benfica não joga assim já não me lembro desde quando. JJ sai e vem quem? É isso que me preocupa. JJ em três anos ganhou um campeonato e devia ter gano outro. Devia porque o merecia, porque o Benfica foi a equipa que melhor futebol jogou durante a época toda e desde que os corruptos se queixaram das arbitragens começámos a ser roubados de uma maneira vergonhosa.

Quanto a Vieira, 10 anos 2 campeonatos, muito curto é verdade, mas não podemos esquecer que o que ele diz é verdade, quando ele chegou o clube estava falido e sem credibilidade, coisa que hoje não acontece. Os jogadores do Benfica são vendidos que nem batata frita (e como dia a musica, viva o Benfica), e todos os anos faz boas colheitas monetárias.

Portanto antes de dizer que quero JJ ou Vieira fora do Benfica, quero ver as hipóteses que existem para preencher os seus lugares. Assim de repente não estou a ver quem, o que não quer dizer que não haja por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário